sábado, 13 de outubro de 2007

Enfim...


O meu proximo passo vai ser: Dar menos importância áqueles que não gostam de nós, e mais importância áqueles que nos Adoro! by: Maria-João!

Pois é, e então?
Eu estava a palpitar que ele me iria ligar, mas não… Talvez tenha sido melhor assim, para não me chatear mais, sofrer….

Desde já quero agradecer ás minhas amigas blogueiras, nomeadamente á Tita, á Maria-João, à Isália e especialmemte á minha mana, a Patrícia, e a todas as outras pessoas. A todas vocês um grande Obrigada do fundo do meu coração!
Nestes últimos dias tenho aprendido muito com vocês. Obrigada!


P.S. Acabei de fazer sonhos, alguém quer um?
Estão saborosos!

Beijinhos e espero que tenham todos um bom fim de semana!

3 comentários:

Isália disse...

no que depender de mim podes contar comigo

maria-joão disse...

Eu estão em desvantagem, estou um pouquinho longe e se puser pés a caminho duvido que quando lá chegue ainda reste algum. Eu nunca consegui fazer essas coisitas! Mas tenho uma sugestão: que tal uma fotozita aqui? E já agora, falando muito baixinho, também assim uma explicaçãozita. Eu sei que é uma coisa muito simples, por isso não digas a ninguem que eu não sei fazer, está bem?

Coisas da Pri disse...

Ei eu quero sim!!
manda pra mim hihi!!
beijokas