terça-feira, 16 de outubro de 2007

"Estou morrida!"

Hoje recomecei a ir ao ginásio. Depois de uma semana sem lá por os pés, o professor “queria matar-me”. Foram 20 minutos de passadeira (onde 10 dos quais foram a correr), mais 20 minutos de remo e mais 20 minutos de bicicleta (hoje nem dei pelo tempo a passar, enquanto fazia bicicleta estava a ler uma revista). Depois foi a parte dos abdominais, e essas coisinhas assim. Estava eu já a contar no número 5, e ele começava a contar no número 1. Foi muito cansativo, fiquei com uma dor nas costas…
Depois tive que fazer outro exercício que era: deitava de barriga para baixo, com o queixo apoiado no chão, tinha que levantar a perna direita com o braço esquerdo, e depois o braço esquerdo com a perna direita.
Nesse exercício ele disse que era só para fazer 20 vezes cada perna, quando eu acabo de fazer, ele vira-se para mim e disse: vá faz mais uma série de 20 (20 para cada perna) … e depois estava tanta gente na sala (que horror, tive tanta vergonha!)

Bem, agora vou estudar!
Beijinhos

5 comentários:

Patricia disse...

Pensava que estavas mais "viva que morta"...
hihi

Patricia disse...

Pensava que estavas mais "viva que morta"...
hihi

maria-joão disse...

Isso é o castigo para a menina aprender a não voltar a fazer uma semana de gazeta!!!!

Coisas da Pri disse...

hihihi
é isso aí vamos lá
1 2 3 4 di novo
1 2 3 4
kkkkkkkkk
beijos e boa sorte pra proxima
se quiser posso te dar umas aulinhas de samba hihihihi prometo não ser tão mázinha.lol

Isália disse...

não e facil minha linda