quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Quem ganha?


Estou muito triste! **** o Sporting está a perder com o Fátima! Não acredito nisto! Mas que VERGONHA!!!! Isto não se admite, aos 15 minutos, o Sporting já estar a perder… Mas enfim… O Sporting acabou de marcar! =)

Hoje, tive aula á tarde mas não aguentei e fui ao fórum… desde sábado que não ia lá, fui á Pizza Hut, bem que saudades… Hoje vi lá o Sr. P. S., é um dos Boss da Pizza Hut, e é o marido da estagiária de matemática M..
E o Boss pergunta-me: A Sra. M. porta-se bem? E eu disse: Sim, ela é muito fixe… E ele: Olhe que ela é minha mulher, trate bem dela… E eu: Ok… Mas eu já sabia!

Depois vim para casa, liguei a Internet para ouvir o jogo do Sporting-Fátima, e fiquei logo triste! O Fátima marcou logo aos 15 minutos…. Enfim, mas ainda há muito para jogar. E seja o que Deus quiser….


P.S. Alda, já não digo nada! Será que o Fátima vai ganhar????

Fica a pergunta no ar: Quem vai ganhar este jogo? Será o Fátima? Ou será o Sporting?

Beijinhos

Sem comentários: