terça-feira, 23 de outubro de 2007

Será hoje um dia de azar para mim?


Ai que me dói o cotovelo… não, não é ciúmes, é mesmo dor de cotovelo.
Estava eu na aula de educação física logo pelas 8h30m da manhã, quando comecei a correr. Até aqui nada de estranho.
Depois começamos a jogar andebol, e quem é que foi á baliza? Fui eu… e pumba… levei com uma bola na perna… ai que esta doeu…. Mas pontos, lá continuei.
Mais tarde já em jogo, levei uma pisadela de um colega…
E para terminar cai, não sei bem como, a única coisa que sei, é que me levantei super rápido (não sei se foi por vergonha ou não), e fui imediatamente passar o barço por água. (doía que se fartava).
Quando voltei para o pé da minha turma, tinha o braço a escorrer sangue…. Ai… eu detesto ver sangue…. O que é certo é que me dói muito o cotovelo, tenho uma arranhadela no ombro, a mão também ficou ferida, o joelho não se escapou, e o cotovelo está com um aspecto HORRÍVEL….

Não sei como cai, a única coisa que sei é que cai para cima de um amigo meu… ihihihi

P.S. O que é certo é que ninguém parou o jogo, não foi falta e pumba continuaram e eu ali cheia de dores…. Ai… ai….

Beijinhos

5 comentários:

Isália disse...

e ao menos ganharam o jogo? as melhoras

Patricia disse...

Sempre me disseram que dor de cotovelo dói muito...

(hihi)

Anónimo disse...

Ai ai!! Que desgraça... Para a próxima fica noutra posição que não a baliza! Alega sanidade física!! hihi

As melhoras, beijinhos***

Tita disse...

a dor de cotovelo doi que se farta, pelo menos a dor fisica. o melhor que havia a fazer era por gelo, na altura... jokas e as melhoras

Cláudia disse...

lol
A dor de cotovelo é lixada!

As melhoras (devias pôr gelo!)

Bjs grandes