sábado, 27 de outubro de 2007

Sem palavras!


Fiquei sem palavras!
Hoje quando saí de casa, comecei a pensar naquela senhora que vos falei, a Lilya, a pensar como é que ela estaria. Quando de repente olho para a frente e vejo-a. Fiquei feliz quando a vi. Perguntei-lhe onde é que ela estava a morar, e ela disse-me que na mesma casa com o marido. E eu perguntei-lhe: Então e a queixa? E ela disse-me: Quando a polícia chegou a casa ele ajoelhou-se aos meus pés e pediu-me perdão!

Por momentos fiquei triste, pois por muito que seja o amor que ela sente por ele, não devia de ter feito isso, pois de certa forma, foi ter admitido o que ele lhe fez. E muito sinceramente acho que não é o mais correcto de se fazer! Porque ele pode-lhe não bater hoje, mas amanhã pode beber e bater-lhe. E ela pode não ter ninguém ao seu lado!
Mas fiquei mesmo muito feliz por saber que ela se encontra bem!
Espero que ele mude (embora não acredite muito nisso, falo por experiência própria).

Beijinhos
P.S. Não se esqueçam que a hora muda esta noite, então quando forem 2h da manhã atrasem o relógio para 1hora.

3 comentários:

Isália disse...

Não é facil tomar uma decisão dessas...Ela lá teve os seus motivos...e quando se ama pensa-se sempre que pode mudar...mas não é facil

maria-joão disse...

Eu já esperava esse desfecho. Sinceramente.

Cláudia disse...

Eutambém não acredito que ele mude...
Aliás nem deve ter sido a primeira vez...

Bjs

Obrigado pelo elogio...
:)
Fico contente em saber que também há estudantes com olho no meu blog!
Não sáo só mamãs e treinantes para mamã...
Bjs