domingo, 14 de outubro de 2007

Missão Cumprida!


Bom dia!
Mais uma vez tive uma missão a cumprir: Dar banho ao meu menino de quatro patas!
Foi difícil pois ele não queria mesmo nada dar banho mas com uma ajudinha da avó (a minha mãe) lá conseguimos mete-lo dentro da banheira. Depois comecei a pensar: se eu fosse para dentro da banheira com ele, talvez fosse mais fácil. Então fui vestir o biquini e meti-me lá dentro com ele! Foi divertido, e ele portou-se bem. Depois lá tive o ajudar a tira-lo da banheira, bem ele pesa uma tonelada e meia (estou a brincar, claro), fiquei logo com uma dor nas costas que ninguém imagina!
Agora lá está ele a li a fazer becinho! Ficou chateado com a tia (a tia sou eu, e a minha irmã é a mãe dele).

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois acontece... Eu prefiro ñ dar banho ás minhas gatas. Ainda levava uma arranhadelas do caraças. Elas lavam-se sozinhas. lol Mas cães pronto, tem mxmo k ser. :-p

Isália disse...

é assim...esse deve dar uma trabalheira tremenda...

maria-joão disse...

Deve ser uma banheira enorme, não?

Sem Desistir disse...

Olá Ana,
Obrigada pelo teu comentário no meu blog. Aparece sempre que precisares.
bjs

Patricia disse...

E ele fica tão bonitinho quando toma banho....