segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Meu Deus....

Bem, hoje fui ao veterinário com o meu pestinha! Cheguei a casa e fui com ele á rua para fazer as necessidades. Depois cá fomos nós ao “Sr. Doutor”. Ele pesa cerca de 34 quilogramas. Já não tem um coração muito forte pois vai fazer 13 anitos. Mas as analises estão dentro dos parâmetros normais, o que me fez ficar feliz e muito mais descansada! È sempre bom saber que está tudo bem com ele. O problema foi que lá no veterinário ficaram 91,00€! Quando me disseram quanto é que eu tinha que pagar até me deu uma coisinha má. Minha nossa senhora, como é que isto é possível. Ele agora tem que tomar uns comprimidos que custam 30€, as analises foram 36€ e a consulta foi 25€, e depois ainda deixei mais 2,29€ na farmácia.

Mas fico muito feliz por saber que ele está bem, agora durante 10 dias só pode comer frango (sem ossos) com arroz! E depois aos poucos e poucos vamos introduzindo os biscoitos (para cães) que ele tanto delira, a fruta que ele adora… E essas coisinhas…


Beijinhos
P.S. Senhores Doutores: Bora lá pôr os preços mais baratitos!

3 comentários:

Tita disse...

realmente ter um animal fica muito caro. da última vez que fui com o meu gato paguei 87euros,ia-me dando uma coisinha má. mas o kiko curou-se, é o que importa... jokas

maria-joão disse...

Acho que deviam arranjar uma segurança social para cães. É que as despesas médicas já são mais caras que as dos humanos!

Isália disse...

pois realmente...eu sempre quis ser veterinaria...lol..pena que nao segui esse sonho senao agora era rica...lol