sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Hoje....


Bem, estava a ver que o dia hoje nunca mais chegava ao fim. Tive aulas o dia inteiro, (das 8h30m as 18h30) …
De manhã na aula de física uma colega minha foi parar ao hospital, caiu e acho que deslocou a rotula do joelho (as melhoras minha Chiky), depois fui eu que levei com uma bola de andebol na cabeça, por uns momentos até fiquei mal disposta, e cheia de dores na cabeça, mas depois passou. De seguida tive Matemática A, não gosto muito desta matéria (trigonometria) … Depois fui almoçar! Ás 13h35 entrei para ter biologia, as 16h para física e química… Contudo isto sai ás 18h30m… Depois quando sai da escola ainda fui dar um pulinho ao ginásio. Mas não fiz o treino completo, pois o tempo era reduzido!
Vim para casa, jantei e vim para Internet para meter a conversa em dia.
Estou super cansada, depois de ter três dias a sair ás 13h30m, hoje sair ás 18h30m é de mais…
Aproveitem o fim-de-semana para irem passear, parece que o tempo vai estar mais ou menos.

Beijinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

Brigada Por Tudo Flaipa !
És Muito Querida =D

bjinh0 <3

maria-joão disse...

Bem... depois de uma bolada na cabeça ir para matemática...

Isália disse...

a vida de estudante é mesmo assim

Patricia disse...

Ah... então é por causa dessa bolada que...

hihi...
brincadeirinha

Anónimo disse...

Deixa lá... á segunda tb saio ás 18:30... :-/