quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ginásio!

Boa noite!

Bem, hoje foi o meu segundo dia de ginásio! Como se costuma dizer: “Estou mais morta que viva.”

O plano a cumprir é muito puxado! Logo para começar tenho que fazer 20 minutos de bicicleta, de seguida outros 20 de passadeira, e ainda 15 minutos de remo! Hoje o professor puxou um pouco por mim… Faltavam cerca de 7 a 8 minutos para acabar a passadeira quando ele vai ao pé de mim e mete a passadeira a 7Km/h. Bem, já estava cansada… mas com força de vontade consegui acabar o tempo a fazer 10Km/h, ou seja, já estava numa de corrida! Já estava cansada e ainda ia a meio do plano!
Depois fiz cerca de 75 abdominais para cada lado e mais 75 com um peso! E hoje não fiz mais nada! Era suposto fazer… mas xiu… Hoje não cumpri o plano… Mas amanhã vou ter que o cumprir, pois se quero ficar em forma tenho que o cumprir…

Beijinhos e um resto de uma boa semana!

4 comentários:

Maria disse...

estou-me a ver também nesse filme, ams para a semana.

Estamos cá para partilhar as primeiras experiencias de ginásio. Até ajuda..:)

bjnho

Anónimo disse...

bem... tou a ver k ixo é mxmo puxado... lol

Coisas minhas disse...

Olha hoje nao fui ao ginasio! Estava super cansada! Mas sabado lá estarei! tem que ser para manter a elegancia! lol

beijinhos

Patricia disse...

hihi... pensava que estavas mais viva do que morta!